Go to Top

Criar e Gerir Canais de E-commerce

Investimento:
R$ 480,00 público em geral.
R$ 380,00 para alunos e servidores da UFF.

Inscreva-se

Data e horários: Serão 4 encontros aos sábados  9-16h. Iniciando no dia 21 outubro.

Profissional de marketing desde 2007. Atuou recentemente como Consultor de Web Marketing na TIM Brasil. É palestrante e professor de Métricas e Inteligência para Marketing Digital, se apresentando em universidades e cursos. Mestrando de Sistemas de Gestão pela UFF, possui MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, CBA em Marketing pelo IBMEC e é graduado em Publicidade pela UVA. Trabalhou, ainda, em gestão e planejamento de marketing digital e métricas, nas empresas Lancenet e Bradesco Corretora.
Profissional organizado, facilidade interpessoal e com trabalho em equipe. Dinâmico e sempre focado em novos desafios.
Sua experiência em métricas, se abrange em SEO e Adwords. Foi responsável por campanhas de Remarketing e em Redes Sociais.
A experiência em gestão de projetos e novos produtos digitais foi contemplada com o prêmio eFinance, da revista Executivos Financeiros, em 2013.
É parceiro Google e Facebook para pequenas empresas, onde atua com pequenas empresas e startups.
Ainda, é fundador do site de performance de Marketing, Clube das Métricas, onde há artigos sobre o tema.

O curso focará na criação de plataformas e canais de e-commerce, que podem ser aplicadas para quaisquer segmentos. Ainda, estudaremos através de cases como o e-commerce cresceu e se destacou no mercado.