Go to Top

Comunicação estratégica para negócios de sucesso

Investimento:
R$ 480,00 público em geral.
R$ 380,00 para alunos e servidores da UFF.

Inscreva-se

Data e horários: Serão 4 encontros aos sábados  9-16h. Iniciando no dia 21 outubro.

Nesse curso será elaborado um plano de comunicação integrada. Para isso, os participantes irão conhecer as possibilidades de ferramentas de comunicação
existentes, cases de sucesso e propostas de métodos e formatos de planos de comunicação. Além disso, irão refletir sobre a importância da comunicação interna e institucional alinhadas com a comunicação de mercado.

02Bianca

Professor: Bianca Dramali

Consultora em marketing e comunicação, tendo atendido clientes como LASA, Fábrica de Bolo Vó Alzira, Garimppo, Di Santinni, Proteste, entre outros.
Trabalhou na Infoglobo durante 12 anos, tendo atuado como coordenadora de retenção, coordenadora de Soluções de Contact Center (Comunicação Interna, Tráfego, Treinamento e Backoffice), ambas na área de Mercado Leitor. E atualmente, na Diretoria de Marketing Corporativo, atua como Gerente de Gestão de Clientes, responsável pelo projeto CRM Corporativo e Clube de Relacionamento Sou+Rio O Globo. A experiência em marketing de relacionamento e marketing de serviços se deu desde o início da carreira, quando atuou na Metha Sistemas, com programas de relacionamento voltados para o varejo. Logo após, foi gerente de produto na atual Giovanni+DraftFCB, atendendo clientes como Shell, TIM, Coca-Cola e GlaxoSmithKline. Com o case Fluarix da GlaxoSmithkline conquistou em 2002 conquistou Prata no Prêmio ABEMD na categoria B2B – Geração de Leads – Produto. Além disso, atuou como supervisora de marketing na Editora